26 de ago. de 2010

Claudia Leitte adia lançamento de livro infantil e embarca em cruzeiro

Não será este ano que a criançada terá a oportunidade de ler as histórias escritas por Claudia Leitte, em sua primeira investida na literatura infantil. A cantora teve que adiar o projeto por conta de outras oportunidades que surgiram em sua carreira.

Uma delas, é o cruzeiro Claudia Leitte a Bordo, que sairá pela primeira vez em fevereiro de 2011. Claudinha já está a todo vapor, preparando a empreitada. Serão quatro dias em um navio, com luxo e muita música. O roteiro, escolhido pela cantora, sairá de Santos, rumo a Búzios e ancorando em uma paradisíaca praia privativa.

A viagem será dividida em várias etapas. Em Claudia Leitte Fantasy, festa à fantasia na qual haverá um concurso para escolher o melhor look da noite. Claudia também estará fantasiada e vai presentear o vencedor com uma surpresa.

Outra etapa será o Navio Elétrico, um trio elétrico em alto mar, puxado, claro, por Claudia Leitte e sua banda. Haverá ainda o Cláudia Leitte Blue Party, festa temática em que o azul será a cor predominante. A festa será na área da piscina. E a última e mais esperada etapa, o Pocket Show Cláudia Leitte, uma apresentação exclusiva para apenas 900 passageiros. Haverá um sorteio entre os primeiros a adquirir o pacote. Algumas categorias de cabines também terão direito ao concorrido convite para este show especial. Durante os dois primeiros dias do cruzeiro, uma série de promoções também premiará alguns passageiros para este momento.

Fonte:  Miss Leitte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário