25 de ago. de 2010

Claudia Leitte agradece o empenho de seus fãs no Prêmio Multishow 2010

A cantora baiana Cláudia Leitte não levou nenhum prêmio na noite desta terça-feira, mas a felicidade dela antes da festa começar tinha um motivo: “Achei massa ser convidada para cantar “Pais e filhos”. É uma música bem popular, tem uma mensagem muito positiva. Vou cantar ao lado de dois caras que são maravilhosos, então já me deixa à vontade. Eu sou fascinada pelo “Legião urbana”! “, disse.

Claudinha aproveitou para agradecer o empenho de seus fãs, que votaram bastante nela. “Só em estar aqui eu já sei que é uma coisa muito grande, porque as pessoas votaram em mim até o último minuto. Eu acompanhei as votações, eles estavam no twitter a madrugada inteira votando e eu vi tudo de perto. Meus fãs são raçudos.”, afirmou.

Fonte: Miss Leitte

Nenhum comentário:

Postar um comentário