26 de set. de 2010

Claudia divide com os seguidores no Twitter momentos especiais com amigos e família

Após receber o Meus Prêmios Nick de cantora do ano, Claudia Leitte comemorou a vitória, dividiu sua alegria com os fãs através do Twitter. “Ganhamosssssssss!!!!! Meus fãs são os melhores do mundo. Este prêmio é muito especial pra mim! Obrigada, Nickelodeon! Valeu, meus Bolhas do amor! Somos mais que vencedores...”, escreveu.
Em seguida, um momento entre amigos. Após a noite de premiações no Citibank Hall, no Rio de Janeiro, Claudia e seu marido, Marcio Pedreira, foram jantar com o casal Luciano Huck e Angélica. Eles estiveram no Meus Prêmios Nick 2010 e Angélica foi quem entregou o troféu a Claudia. “Indo dormir toda feliz! Meus fãs são meus anjos. Amo vocês. Bjs”, completou.
Ontem, Claudia agitou a noite do Triângulo Music, festival de Uberlândia, Minas Gerais. Antes de subir ao palco, ela postou aos mais de um milhões de seguidores um momento mais que especial. “Vou aproveitar o pouco tempo que tenho antes de ir para Uberlândia com minha família linda, mas deixo um pouco desse momento para vocês também. Que a sexta-feira seja maravilhosa para todos”, desejou.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário