1 de set. de 2010

Claudia estimula seus seguidores no Twitter a votarem com consciência

 




A tecnologia se revela uma ferramenta eficaz de comunicação e estreita laços, não só no meio artístico, mas em toda e qualquer relação social. A cantora Claudia Leitte, que recentemente alcançou o patamar de 1 milhão de seguidores no Twitter, possui uma constante relação com os fãs e estimula o uso consciente da tecnologia.

Recentemente, a musa trouxe à tona a discussão sobre o uso responsável das redes sociais, sobre o respeito ao ser humano e às leis. No último final de semana, Claudia aproveitou um tempo twitando para alertar a população sobre as vantagens da tecnologia e as possibilidades de uso em prol do social.
“À propósito, estamos bem próximos das eleições. Sigamos os candidatos no Twitter. Alguns deles têm uma conta aqui. Vamos procurar saber mais sobre suas intenções. Pesquisem antes De votar”, disse Claudia, que tem entre seus seguidores, vários candidatos às eleições, inclusive ao posto de presidente da república. Uma rede de relacionamento que se revelou fértil e produtiva, não só no intuito de promover diálogo entre internautas, mas como fonte de informação.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário