26 de set de 2010

Claudia Leitte é tricampeã do Meus Prêmios Nick

Uma noite inesquecível. Emoção do começo ao fim. Claudia Leitte chegou ao palco do Citibank Hall, no Rio de Janeiro, para abrir a grande festa da música, o Meus Prêmios Nick 2010, versão brasileira do Kid’s Choice Awards. Na platéia, milhares de crianças e adolescentes vibraram ao som de As Máscaras, Famo$a e Exttravasa.

Um show de ritmos, trocas de figurino, cenário, coreografias com seu ballet e um grande espetáculo. Primeiro, Claudia apareceu de máscara negra, ao lado das bailarinas, num show de ilusionismo. No momento de Famo$a, uma transformação, com vestido do estilista renomado Henrique Filho.

E no segundo bloco do programa, Claudia Leitte recebeu das mãos de Angélica, o troféu Zeppie, na categoria Cantora do Ano. Este é o terceiro troféu que a musa conquista.
“Ai gente, quero falar uma coisa. Primeiro, meu agradecimento a todos os organizadores do Prêmio Nick que fazem uma festa linda todos os anos. À minha banda, minha equipe, que é muito grande e maravilhosa. Aos não mais importantes nesta longa caminhada, meus fãs, que são os melhores do universo. Meus fãs, eu amo vocês”, disse Claudia, no palco, com o troféu nas mãos.



Em seguida, a musa foi ao encontro da imprensa. “Adorei, um das melhores coisas da vida, se sentir amada, por gente jovem demais. Sou uma tricampeã, este é meu terceiro troféu Nick. Isso prova que meu trabalho está indo além, tem longevidade”, comentou em entrevista, falando em seguida sobre novos projetos, inclusive para o público jovem.

“Vou gravar o DVD ano que vem, no segundo semestre, farei o Réveillon em Salvador e quero levar para todo o Brasil a Milkaretinha, uma festa para que as crianças, com repertório especial. Eles gostam de estar perto de mim e muitas vezes não podem ir aos shows por causa da idade. O projeto já existe, o repertório está montado, o primeiro deve ser na Bahia e depois, quero levá-lo para todo o país”, disse.

Fotos: Fabio Nunes / Divulgação
Fonte: Assessoria de Imprens

Nenhum comentário:

Postar um comentário