1 de set. de 2010

No embalo de Don Juan e FAMO$.A, Claudia Leitte é líder nas rádios de Salvador e Recife

 

Hits que conquistaram fãs e embalam histórias. Do pop ao romântico, num passeio pela fase expansiva de uma artista em ascensão. No ritmo de sucessos do disco As Máscaras, a musa Claudia Leitte emplaca faixas nas paradas das rádios de norte a sul do país.
Recém lançada em Salvador, a música Don Juan, um dueto emocionante de Claudia e Belo, alavancou as paradas de sucesso e conquistou o primeiro lugar nas rádios da capital baiana.

Em Recife, Don Juan divide a liderança em execuções, ao lado de FAMO$.A, um feito inédito, após dois meses de lançamento do álbum. E o público pernambucano guarda na memória o encontro de Claudia e Belo, em show no dia 31 de julho.
E no passo das conquistas, Claudia revela em constantes trocas com seus seguidores, a essência de um elo que consolida o artista.

“Eu estou mais feliz porque os tenho ao meu lado! Meus fãs ficam ligados em mim. Tanta gente... e eles olham pra mim. Que amor é esse? Obrigada pelo amor que vocês têm e demonstram, de modo tão intenso”, disse a musa, ao chegar ao show e encontrar a legião de seguidores, que cantam seus novos sucessos e acompanham cada passo desta vitoriosa trajetória.

Foto: Fabio Nunes / Divulgação
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário