15 de set. de 2010

“Rhytmos” de festa, Uai!

Foi usando saia e meias rosas até o joelho, num estilo bem “menininha”, que a ex-vocalista da banda Babado Novo, Claudia Leitte, se consagrou e apareceu na mídia como um novo talento da axé music. Carioca de São Gonçalo, mas baiana de coração, a musa mostrou, desde criança, seu talento para o palco. Quando tinha apenas 3 anos, pegou o microfone de um cantor, num barzinho em Salvador, e começou a cantar a música “Emília”.
Cresceu no meio musical, participou de outras bandas e, hoje, em carreira solo, “extravasa” talento e animação. “Amadureci muito de lá para cá. A vida é um aprendizado a cada dia e, se você tem a humildade de tirar dela as lições do dia a dia, só tende a crescer. A carreira solo representou muito para mim, a maternidade também. Estou mais segura do que quero e muito feliz”, conta Claudia, que apresenta sua turnê, “Rhytmos”, pela primeira vez em BH, no evento Uai Folia, na próxima sexta.
Impulsionada por hits como “Famo$.a”, a nova turnê de Claudia Leitte conta com o repertório do seu último álbum, “As Máscaras”, além de canções que não podem ficar de fora. “Cada música tem uma história e representa um momento em minha carreira. ‘Pensando em Você’ é uma das minhas preferidas”, relata a artista, que planeja tanto a sua segunda gravidez, quanto o lançamento do seu próximo DVD para o segundo semestre de 2011.
“Me emociono quando cruzo uma esquina e vejo uma faixa com dizeres de amor. É muito bom ser amada e querida como sou em Belo Horizonte. Espero todos vocês dia 17 para um supershow”.
Uai Folia 2010 (*)
Claudia Leitte e Chiclete com Banana.
Mega Space (av. das Indústrias, 3.000, Santa Luzia). Às 20h. A partir de R$100 (inteira).
Fonte: Jornal Pampulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário