30 de out. de 2010

Claudia Leitte propõe viver a emoção da virada do ano em uma FELIZcidade


Quando se pensa em Salvador a idéia é sempre a mesma: terra dos encantos, de magia cultural, gente alegre, culinária forte, lazer diversificado e boas festas. Por isso mesmo, de inverno a verão, a cada ano a cidade tem sido um dos destinos mais procurados por turistas do mundo inteiro, ainda mais para celebrar uma data tão especial: o Réveillon. Nessa perspectiva o Réveillon da Cidade, na Bahia Marina, se destaca como novidade no calendário de festas que movimentam a cidade neste período, com uma proposta autêntica, jamais vista em outros eventos e uma atração pra lá de especial: a musa Claudia Leitte.


Será o primeiro réveillon de Claudia em Salvador e a festa promete. E Claudia Leitte se incumbiu de dar os detalhes hoje à noite, durante o lançamento da festa, no restaurante Lafaiete, debruçado sobre o mar da Bahia e ao lado do espaço onde comandará a grande virada do ano em Salvador.
- O Réveillon da Cidade será uma festa especial, glamorosa, com a cara da minha terra. Para a virada de ano, a estréia da minha nova turnê. A cada seis meses, renovo tudo, cenário, figurino. Estou muito feliz por estar em minha casa. Vai ser um mega show. Essa terra vai tremer e essa festa vai entrar para a história – disse, otimista com o sucesso do evento, Claudia.
A musa chegou por volta das 21 horas e concedeu entrevista à imprensa.  A apresentadora Adriane Galisteu esteve presente na noite de festa ao lado de Claudia.


O cantor Adelmo Casé, da Banda Negra Cor, que também animará a noite da virada no Réveillon da Cidade, dividiu com Claudia a emoção de estar lançando uma festa desse porte em Salvador. Para a musa, um momento mágico de reencontro, já que ambos começaram na música na capital baiana no mesmo período e hoje, fortalecem uma parceira.
Durante o coquetel de lançamento, foi possível sentir o ar de sofisticação e elegância do Réveillon da Cidade, que terá a decoração inspirada em particularidades turísticas da famosa cidade de Veneza, toda a sua beleza, cultura e arte são aspectos que tornam o evento ainda mais desejado.
As estrelas que comandam o astral da noite


Encantadora e simplesmente imperdível. A grade de atrações do Réveillon da Cidade foi montada pensando em atender ao gosto de um público nacional. Por isso mesmo, a principal estrela da festa é a cantora Claudia Leitte. Com dez anos de carreira, Claudia já conquistou uma legião de fãs de todo o país destacando-se como uma das maiores cantoras de Axé Music da atualidade.
Para o Réveillon da Cidade, a loira prepara uma apresentação especial, em uma performance totalmente inovadora, que não economiza em efeitos de iluminação e som, tudo para que o público vislumbre um verdadeiro espetáculo. A afinidade de Claudia Leitte com o projeto vai além do seu carisma e talento. Atualmente a cantora vive a turnê Rhytmos, que leva para todo o Brasil um show vibrante com foco no CD "As Máscaras", lançado recentemente e que já se destaca como um dos mais vendidos no país. Totalmente relacionado ao tema do Réveillon da Cidade, as máscaras são acessórios que caracterizam o Carnaval de rua veneziano e encantam a todos pela autenticidade de seus cortes, colorido, tamanho e brilho. Com toda certeza, essa combinação fará parte da virada do ano, no Réveillon da Cidade.


No lançamento da festa, esta noite, na Marina da Avenida Contorno, ambiente sofisticado da capital baiana, Claudia revelou seu entusiasmo com o novo trabalho e com o ano que está por vir.
- Posso dizer que 2010 está sendo um ano maravilhoso. A indicação do CD As Máscaras, meu segundo trabalho solo e primeiro disco gravado em estúdio, ao Grammy Latino já é um troféu – comemorou. Ela ainda ressaltou que para o próximo ano, a energia será de pura felicidade, saudado com um evento completo e inesquecível.
Diversificada, a programação do Reveillon da Cidade conta ainda com a abertura da Orquestra Benutti, sob a regência do renomado maestro Sérgio Benutti e com o show da Banda Negra Cor, que apresenta um repertório autêntico com hits dançantes e animados. Única em misturar Hip Hop, bases eletrônicas, Axé e Musica Negra, a Banda Negra Cor se caracteriza por uma fusão inovadora de ritmos. Ao todo o Grupo reúne cinco anos de estrada, além da experiência de fazer shows por todo país. Liderada por Adelmo Casé, a cada ano a Banda tem conquistado a admiração de um público maior, principalmente, pela realização de shows inesquecíveis.
Com tantos atrativos focados em qualidade, os serviços oferecidos na festa não poderiam ser diferentes. O Réveillon da Cidade será All Inclusive com a assinatura do Restaurante Soho com pratos quentes e frios, variedades de salgados e doces. Serão  comercializados dois setores: o Lounge (pista) e o Privilege Lounge (camarote com mesas e cadeiras).

Mais informações estão disponíveis no site www.reveillondacidade.com.br.
 
Fotos: Angelo Pontes / Divulgação
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário