13 de nov. de 2010

Claudia é destaque na noite de gala do Grammy Latino em Las Vegas

Foto: Reuters

Uma noite especial, um marco na carreira da musa brasileira, que segundo a imprensa, “abalou as estruturas de Las Vegas”, nos EUA, durante a noite de gala do Grammy Latino 2010. Esbanjando simpatia, ela cativou fãs por onde passou e mostrou uma energia contagiante para dar conta de todos os compromissos na cidade.
 
Antes de pisar no Green Carpet, Claudia contou à reportagem de O Fuxico um pouco como foi o jantar com o tenor Placido Domingo no dia anterior: “O jantar foi lindo, teve uma homenagem massa, mas eu tive que sair no meio porque tinha ensaio, já que vou apresentar uma das categorias”, disse.

Na noite de ontem, pouco antes de seguir para a grande festa, Claudia entrou ao vivo em seu Blog num chat virtual com os fãs. “Foi um momento massa, de muita intimidade. Eu queria que eles soubessem um pouco como é que são esses segundos antes do evento. A gente fica meio apreensivo. Meus fãs fazem parte desse momento. Talvez eles não saibam, mas eles são o coração disso tudo”, completou Claudia.

Foto: Evy Rodrigues/ O Fuxico

Antes de entrar na limusine que a levou ao Green Carpet, Claudinha ainda tirou fotos com fãs. “Eu quero mostrar para vocês o outro vestido, do Walério Araújo. Eu tinha que usar um vestido de um brasileiro bem lindo na noite de gala”, finalizou.

Já na solenidade de entrega do Grammy Latino, Claudia Leite arrasou na sua performance como apresentadora. Ela entrou no palco ao som de “Famo$a” e apresentou a categoria “Melhor Álbum de Rock Vocal Dueto ou Grupo” falando em espanhol e contracenando com o ator Jaime Camil. O vencedor da categoria foi o grupo mexicano Camila.
 
Com informações de O Fuxico.
 
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário