13 de nov de 2010

Claudia Leitte chega a Sauípe na vibe do Verão

 
Claudia Leitte, 30 anos, convida quem é do bem para a abertura do seu Verão 2011. "Nosso Verão começa oficialmente no Sauípe Fest, neste sábado, quando lançaremos a música nova, Água, cujo videoclipe será gravado dias 16 e 17 e terá uma linguagem muito jovem”, afirma a estrela mais bonita dessa tal de axé music.
 
No evento em Costa de Sauípe  (76 km de Salvador), a cantora apresenta o show da turnê Rhytmos, iniciada em julho no Rio. Show autoral completo mesmo,  com cenário e repertório na íntegra?
 
"E mais um pouco (risos). Aumentamos o repertório em função do começo do Verão, com releituras (Santana, Tim Maia, Jorge Ben Jor) e coisas que vão fazer o calor aumentar", explica. Feliz com a repercussão do álbum As Máscaras (2010), no Top 10 dos mais vendidos da Sony desde seu lançamento, Claudia prepara novidades para o Réveillon - que fará na Bahia Marina - e, claro, para o Carnaval 2011.
 
"Com o passar do tempo, tenho me sentido mais segura para extravasar. Não vou economizar em efeitos, cênica, alegria, em nada para a virada do ano. O Carnaval será brasileiríssimo e bem moderno no visual, nas cores e no som. Também preparei algo especial para o Festival de Verão".
 
Em meio ao circo pop que move uma artista de sucesso, Claudia Leitte não esconde seu maior  prazer: ser a pessoa nº 1 para o filho Davi, de 1 ano e 9 meses: "Todos são maravilhosos pra ele, mas eu sou a musa do Brasileirão lá em casa (risos). Ele deixa até o Relâmpago McQueen, personagem, do desenho Carros, pra ficar comigo. E olha que ele ama este desenho".
 
Foto: Fabio Nunes / Divulgação || Fonte: Hagamenon Brito | Redação CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário