8 de nov de 2010

Claudia Leitte embarca para Las Vegas onde concorre ao Grammy Latino

Claudia Leitte embarca na manhã desta segunda-feira, de São Paulo para Las Vegas (EUA), onde participa da cerimônia de premiação do Grammy Latino na próxima quinta-feira, dia 11. O CD As Máscaras, primeiro solo gravado em estúdio e álbum de estréia pela gravadora Sony Music, foi indicado na categoria “Melhor Álbum Pop Contemporâneo Brasileiro”.

Os fãs estão animados e confiantes na conquista do Grammy Latino. Essa é a primeira vez que Claudia concorre ao prêmio e quanto a isso, ela se diz honrada, principalmente por ter entre os indicados, nomes como Sergio Mendes, Michael Sullivan, Sandra de Sá e Céu.

O presidente da The Latin Recording Academy lembrou em entrevista à imprensa, que o Grammy Latino não é um reconhecimento baseado em popularidade ou vendas, mas o voto chega por meio dos profissionais do mundo da música. "Sabemos da importância que as indicações e os prêmios têm por ser resultado de um processo baseado na busca da integridade e excelência", afirmou.

Consagrado no Brasil, com faixas entre as mais tocadas e pedidas nas rádios, o CD As Máscaras, ganha destaque internacional. "Fiquei super feliz ao saber que o disco As Máscaras foi indicado ao Grammy Latino. O fato de estar concorrendo pela primeira vez já é o máximo", disse.
A premiação ocorrerá em 11 de novembro, no Hotel Mandalay Bay, em Las Vegas.
 
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário