18 de nov. de 2010

Claudia Leitte grava em Salvador o clipe da música do Verão

Claudia Leitte está concluindo neste começo de noite, em Salvador, o clipe da música Água, seu hit para o verão. No cenário, cuidadosamente escolhido para ressaltar os encantos dessa terra, a Ribeira, um dos pontos mais bucólicos da Cidade Baixa, e também um passeio por uma das mais tradicionais ladeiras da cidade, cercada por antigos casarões e uma passada por uma das mais belas avenidas da cidade, a Contorno, debruçada sobre o mar da Baía e a Marina onde ela comandará o grande réveillon da Cidade este ano.
No clima quente de Salvador, a energia e vibração da musa vão exigir mesmo muita água. “O vídeo clipe, além de ressaltar as belezas desta cidade, usará uma linguagem jovem. A música já está nas rádios de todo pais”, anunciou Claudia.
Água, faixa do álbum, As Máscaras, foi escolhida pelos fãs em votação através do site da artista, como música de trabalho neste verão. Foram mais de 60 mil votos e a Água teve 60% dos votos. “Água é uma música potente. Eu apostava nela. A voz dos meus fãs é a minha voz”, revelou.
Segundo o diretor Pico Garcez, o clipe passa toda a energia de Claudia Leitte e sua mais nova música. “Misturando simplicidade e glamour, toda a energia de “Água”, o clipe passa a sede de se divertir e extravasar sem parar, passando por muitas tribos diferentes, típico dos jovens multitask de hoje em dia”, resume.
 Fonte: Assessoria de Imprensa
Fotos: Ricardo Cardoso / Quem Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário