14 de nov. de 2010

Claudia Leitte lança a música do verão em show na Bahia


“Nosso Verão começa oficialmente no Sauípe Fest”, anunciou Claudia Leitte, que na noite deste sábado comandou a festa no litoral norte baiano. Durante o show, a musa revelou o hit escolhido pelos fãs em votação através do site da artista, para ser sua música de trabalho neste verão. Foram mais de 60 mil votos e a Água teve 60% dos votos. “Água é uma música potente. Eu apostava nela. A voz dos meus fãs é a minha voz”, completou.

 
No ano passado, foi em Sauípe que Claudia lançou o sucesso do Carnaval 2010, As Máscaras, que dá nome ao seu novo disco, pela gravadora Sony Music. O CD foi indicado na categoria “Melhor Álbum Pop Contemporâneo Brasileiro” do Grammy Latino e é um dos mais vendidos no país. Para o evento desta noite em Costa de Sauípe, a 76 km de Salvador, Claudia trouxe o show da turnê Rhytmos.
 
DE LAS VEGAS PARA A BAHIA
 
Após desembarcar de Las Vegas (EUA), onde participou do Grammy Latino, a musa seguiu direto para a Bahia.  Ela chegou ao show em Costa do Sauípe vibrando com o placar de 3a 0 contra a Portuguesa, que fez com que seu time Bahia, subisse para a série A do Campeonato Brasileiro. Para comemorar, Claudia chegou vestida de Mulher Maravilha e trouxe nas mãos a bandeira do seu clube de coração. No palco, na madrugada deste domingo, a musa também vestiu o figurino inspirado na heroína, assinado por Walério Araújo, cantou o hino do clube e contou com a participação do também tricolor, Tuca Fernandes, do Jammil.
 
 
E para a Bahia, daqui para frente, muitas serão as surpresas. Pela primeira vez, comanda a virada do ano em sua terra, no Réveillon da Cidade, na Bahia Marina, em Salvador, onde a musa irá lançar sua nova turnê. Em seguida, vem o Festival de Verão e o Carnaval 2011, no qual promete surpreender. "O Carnaval será brasileiríssimo e bem moderno no visual, nas cores e no som”, adiantou. E no próximo ano, também em Salvador pretende gravar seu DVD. “Quero mostrar o que a Bahia tem”, completou.
 
Fotos: Fred Pontes / Divulgação
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário