25 de nov. de 2010

Claudia Leitte no programa 2 em 1 da rádio Transamérica POP

O programa 2 em 1 apresentado por Gislaine Martins e Ricardo Sam na Transamérica POP recebe nessa quinta-feira, dia 25, às 8 horas, a Claudia Leitte. A cantora fala das novidades da carreira e conta como foi a gravação do seu clipe “Água” que foi escolhido em votação popular no site da cantora como single do disco “As Máscaras”.

A cantora se prepara para comandar o primeiro réveillon da carreira em solo baiano e acaba de declarar que pretende engravidar em 2012. Novidades e diversão não faltarão no papo descontraído comandado por Gislaine Martins e Ricardo Sam. Os ouvintes poderão participar pelo www.twitter.com/transamericapop e pelo telefone 0300 789 1001.

O programa
O programa “Dois em Um”, da Rádio Transamérica, é um debate apresentado por Gislaine Martins e Ricardo Sam. Estão na pauta do programa assuntos sobre sexo, saúde, relacionamento e comportamento em geral com doses de bom humor. Vai ao ar de segunda à sexta feira, das 8h às 10h, em rede nacional. A cada dia da semana, são abordados temas diferentes, com convidados especiais e participações de ouvintes por email e telefone. O programa conta a participação de Solange Frazão, Janaína Barbosa, da sexóloga Carla Cecarello, entre outros.

Fonte: Portal da Propaganda

Nenhum comentário:

Postar um comentário