14 de nov. de 2010

Claudia se veste de Mulher Maravilha para comemorar subida do Bahia à série A

Os quase 33 mil torcedores que foram ao estadio de Pituaçu começaram lá mesmo o Carnaval da Bahia de 2011 com quatro meses de antecipação. Mas por certo nenhum sofreu mais que uma torcedora ilustre, a musa Claudia Leitte, tricolor apaixonada, nos maus e agora, feliz, nos bons momentos, quando seu Bahia, ao fazer 3 a 0 contra a Portuguesa e com isso garantiu seu retorno à série A do Campeonato Brasileiro, após sete anos distante da elite do futebol brasileiro.

De casa, a pouco mais de 3 km do estadio de Pituaçu, Claudia acompanhou pela TV cada minuto do jogo, vibrou intensamente nos dois gols de Adriano e tão envolvida estava com o jogo que esperou até o último minuto, quando Nem fez 3 a 0, para trocar de roupa e seguir para Sauipe, onde comanda esta noite o Sauipe Fest.

Por conta disso ela não pode puxar com seu trio a grande festa da torcida do Bahia como pretendia, - outros cinco estão fazendo a festa para alegria da torcida tricolor - mas encontrou uma forma especial de expressar sua paixão pelo time do coração: desembarcou em Sauípe vestida de Mulher Maravilha, criação Valério Araújo, numa alusão ao Super Homem, símbolo do Bahia. E cantou o hino do Bahia ao lado de Tuca.

Video de Divulgação. Por Fred Pontes, gravado durante o Sauipe Fest neste sabado 13/11/2010
http://www.youtube.com/watch?v=AqeATlMyg4g

Não precisa nem dizer como vai ser o show desta noite de Claudia no bucólico paraíso do litoral norte baiano e o Carnaval que toma conta as ruas de Salvador.

Fotos: Fred Pontes / Divulgação
Fonte: Paulo Roberto Sampaio - Assessor de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário