4 de nov. de 2010

ISTOÉ Gente destaca o Réveillon da Cidade


Se depender da empolgação da anfitriã, quem virar o ano de 2010 em Salvador terá uma festa para se lembrar para o resto da vida. É a aposta que faz Claudia Leitte com sua primeira festa de virada do ano da carreira em solo baiano. Na terça-feira, 26, a cantora pilotou um coquetel no sofisticado restaurante soteropolitano Lafaiette, para anunciar o Réveillon da Cidade, um mega show de virada para cinco mil pessoas na Bahia Marina. “Vai ficar para a história! E isso não é pretensão não, é otimismo”, vibrava Claudia.
 
Um enorme palco com 200 metros quadrados e painel de led, será montado diante de um lounge para o público, cercado de áreas com mesas de jantar e do serviço de bufê do badalado restaurante Soho. A decoração foi toda inspirada em Veneza, conforme escolha da própria cantora. “Veneza tem a ver com meu último disco, As Máscaras, tem a ver com água, que representa renovação e limpeza. E Réveillon é isso também. Fora que eu acho Veneza muito chique!”, brincou ela. Na entrada da festa, aliás, serão distribuídas máscaras venezianas para que os convidados entrem no clima. Os convites já podem ser adquiridos no site da festa: www.reveillondacidade.com.br.

O show da virada contará com apresentações da Orquestra Benutti e da banda Negra Cor, do cantor Adelmo Casé. Já o show de Claudia será todo novo, do figurino à coreografia. “Mudo tudo a cada seis meses e o Réveillon será a hora de trocar de novo”, explicou ela. “Tenho certeza que vamos fazer Salvador tremer!”, completa a cantora, animadíssima
Foto: Raul Spinassé / Fonte: Fabiano Mazzei – de Salvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário