22 de dez. de 2010

Claudia Leitte: 'Davi acredita em Papai Noel e já escolheu o presente dele'


Com a agenda de shows lotada, inclusive na virada do ano, Claudia Leitte faz questão de reservar o Natal para reunir a família. "É a época do ano em que não faço shows. O Natal lá em casa é muito animado - todo mundo é festeiro, palhaço. Tem aquela coisa de família grande, fartura... Fazemos amigo secreto, oração", explica Claudinha, em entrevista exclusiva ao site do VÍDEO SHOW.

Na ceia, a cantora não abre mão do salpicão feito especialmente por sua mãe, Dona Ilna. "Ela coloca frutas, como abacaxi, e deixa para cortar na hora, para ficar bem gostoso. Nunca vi nada igual. E eu já provei muitos. Para mim, é mais importante do que o peru", comenta.
 
Mãe de Davi, de quase 2 anos, Claudia lembra que o filho começou a andar no Natal do ano passado. "Ele é um menino muito levado. Esse ano, o Davi está desenvolvendo um monólogo. Ele conta histórias e ri das próprias piadas. Todos param para ver. O Davi vai ser a atração mais uma vez."

E será que o menino acredita no Bom Velhinho? "O Davi associa Papai Noel à barba branca e à pessoa fofinha. Quando ele vê alguém assim, diz que é o Papai Noel que vai trazer o presente dele (ele escolheu um brinquedo que passa na TV)", revela a mamãe coruja. Assista à matéria completinha no vídeo!

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário