16 de dez de 2010

Em noite pelo bem, Claudia Leitte adianta show de Reveillon: ‘Será uma loucura’

Claudia Leitte participou da oitava edição do “Natal do Bem”, na noite desta quarta-feira, 15, no Grand Hyatt, em São Paulo, e falou sobre o show de Rèveillon que está programando para brindar Salvador: “Será uma loucura. Estou muito empolgada, à flor da pele”, declarou.

A cantora ainda completou: “Salvador é minha casa, então vai ser mágico, uma coisa diferente, que ninguém viu. Serão três horas de show, podem esperar”, emendou ela, que, na Bahia, fará sua primeira apresentação de Reveillon da carreira.



Acompanhada do marido, Márcio Pedreira, ela falou sobre o filho, Davi. “A vida é corrida, mas sou uma mãe canceriana e gosto de participar de tudo. Sou ciumenta, quando chego a babá já sabe que o território é meu”, explicou.

Questionada sobre a recente música que gravou com Ricky Martin, Claudia revelou estar de portas abertas esperando uma visita do cantor. “Nos conhecemos e ele me convidou para participar do CD. Minha casa está aberta para quando ele quiser vir ao Brasil”, falou ela, que também não poupou elogios para a apresentadora Hebe.

“Hebe é uma estrela. A emissora que levá-la, vai ganhar muito. É a empresa que vai ganhar”, afirmou a cantora, que esteve na casa da apresentadora até as 4 horas da manhã da casa dela, nesta terça-feira.

Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário