2 de dez. de 2010

Mallory apresenta a linha Claudia Leitte

A Mallory, uma das maiores empresas de eletroportáteis do país, inova mais uma vez. Com as sucessivas modernizações feitas desde a aquisição da companhia brasileira pela multinacional espanhola Taurus Group, e após o sucesso da linha Tinker Bell, da Disney, a empresa continua apostando no co-branding (associação de marcas) para expandir a atuação no mercado e atender ainda mais as necessidades dos consumidores.

Desta vez, pensando na mulher moderna, multitarefa, sofisticada e que gosta de se cuidar, a Mallory lança a linha de cuidados pessoais inspirados na cantora baiana Claudia Leitte. São seis produtos, todos bivolts automático, feitos com alta tecnologia para deixar os cabelos mais belos, saudáveis e práticos.

Linha Claudia Leitte

- Cacheador e modelador de cabelo – EMC-01. Com sistema de aquecimento rápido, é bivolts automático, é de turmalina com íons, e seu sistema é PTC.

- Prancha de cabelo digital – EPC 01 – com display de cristal líquido, tem sistema de travamento, placas flutuantes e aquecimento ultra rápido, chegando a 230º em apenas 1 minuto.

- Prancha de cabelo Wet & Dry – EPC 02 – com sistema PTC e tecnologia Wet & Dry também tem aquecimento ultra rápido.

- A mini-prancha é perfeita para carregar na bolsa e também é bivolt, além de ter todas as características do cacheador e vir numa bolsa térmica.

- Secador de cabelo de viagem – ESC 01 – com cabo dobrável tem duas velocidades e a tecnologia íon.
- Secador de cabelos profissional – ESC 02– Com 1800 w de potência tem duas velocidades e três temperaturas. O cabo de três metros, os dois bocais concentradores, e a alta durabilidade do motor tornam o produto imprescindível para uso diário e até nos salões de cabeleireiro.

Fonte: Rede Lajeado

Nenhum comentário:

Postar um comentário