22 de dez. de 2010

Show de Claudia de Leitte terá participação especial de Belo


Claudia Leitte terá um convidado especial em seu show no Festival de Verão de Salvador 2011. A cantora, que se apresenta no primeiro dia do evento, 02 de fevereiro de 2011, fará um dueto com Belo. Os dois cantarão a música “Don Juan”, do disco “As Máscaras”.

Para a QUEM, Claudia revelou que preparou um show exclusivo para o Festival de Verão de Salvador. Sobre a emoção de cantar na festa, a cantora comentou: “Costumo comparar à apresentação que uma criança faz no Natal em sua escolinha. A família dela está ali e ela quer dar o melhor de si, com toda pureza do coração, a eles. Eu me sinto uma criança, diante da minha gente, da minha família.”
Esta é a nona vez em que Claudia se apresenta no Festival. Em 2009, a cantora não pode comparecer na festa, pois havia dado à luz ao filho Davi. No ano passado, o convidado para fazer dueto foi o cantor norte-americano, de descendência senegalesa, Akon.

Durante a entrevista coletiva de lançamento do álbum, no início do ano, Claudia fez elogios à Belo e respondeu aos questionamentos sobre a escolha do cantor.  “Belo é um grande artista. Acho que ele já pagou a sua cota e não sei se ele usa alguma droga. Não me interessa isso. Se Deus deu o livre arbítrio, cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é. Ele é um grande músico. O bicho é tão bom e cantou no meu tom e cantou como macho”.

Fonte: QUEM Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário