16 de jan. de 2011

Bahia ganha homenagem em novo ‘hit do verão’ de Claudia Leitte

Depois de se vestir de Mulher-Maravilha após o acesso da equipe à Série A do Campeonato Brasileiro, no final do ano passado, e de ter ficado mais de um mês com o escudo do clube em sua imagem no perfil do Twitter (com quase 1,4 milhão de seguidores), a cantora Claudia Leitte voltou a homenagear o Bahia, time do coração.

Nesta quinta-feira, ela, que já ganhou até bandeira personalizada de uma das torcidas uniformizadas do Bahia, promoveu o lançamento de seu novo clipe, da música “Água”. E, no minuto 3’25, enquanto dança de biquíni de oncinha na praia da Ribeira, em Salvador, “assiste” à passagem de barco com uma bandeira da equipe tricolor.

- Assita ao videoclipe de ‘Água’ aqui

No último domingo, a paixão de Claudia Leitte foi lembrada até pelo meio-campista Kaká, do Real Madrid. Após marcar o primeiro gol depois de passar seis meses para retornar aos gramados devido a uma longa recuperação de cirugia, na Espanha, o jogador recebeu uma série de mensagens de apoio dos fãs no Twitter. Quando foi a vez da cantora, Kaká declarou: “aeeeee prima!! Nao foi pelo Baea, mas foi mto emocionante.. Bjo”.

Fonte: Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário