18 de jan. de 2011

Claudia conclui maratona nas rádios de Salvador


A cantora Claudia Leitte cumpriu uma verdadeira maratona de entrevista nesta quarta-feira, 17. A musa do axé music visitou cinco emissoras de rádio, um jornal impresso e um portal de internet para falar dos projetos de verão, da nova música de trabalho “água”; da sua participação no Ensaio do Harmonia do Samba, logo mais à noite; do disco em espanhol;do Festival de Verão e, é claro, do carnaval.

Claudia Leitte antecipou que ‘Delírio Tropical’ será o tema deste ano durante a folia momesca, trazendo muitas frutas e cores fortes. E as novidades não param aí. Ela receberá em seu trio elétrico uma convidada pra lá de especial: Hebe Camargo. Isso mesmo! A apresentadora passará seu aniversário no circuito carnavalesco e receberá uma festa no camarote comandado pela anfitriã.

“Talvez esta não seja a única visita. Ricky Martin, com quem eu gravei recentemente, manifestou a vontade de vim passar a festa aqui para lançarmos juntos a nossa música. Só está dependendo de um espaço na agenda, mas ele já está mexendo os pauzinhos”, brincou, convicta do encontro.

Irreverente, como sempre, Claudia Leitte revelou que está ansiosa para divulgar o novo trabalho, mas que por questões contratuais ainda não foi possível. “É um projeto do Rick, não meu. Por isso, combinamos que a divulgação seria primeiro na Europa, através dele, e só depois faríamos aqui. Se ele tivesse me liberado para soltar, ao menos na internet, meio que sem querer, eu já o teria feito”.

Ainda sobre o carnaval, a artista disse que será uma grande conquista se um novo circuito alternativo for somado aos já existentes, mas advertiu para a importância de preservar a tradição. “O carnaval está crescendo e pede renovação, mas não podemos extinguir o trajeto do Campo Grande. Ele é a cara do carnaval de Salvador. Foi ali que tudo começou. Quando se mata a tradição, mata a festa”, alertou.

Antes do carnaval, porém, Claudia Leitte se apresenta nesta quinta-feira, 20, no Pré Caju, na capital sergipana, e é presença confirmada no Festival de Verão de Salvador. Aliás, a abertura da festa neste ano fica por conta da musa. Ela promete surpreender o público durante o show, que marca a sua participação em nove edições do projeto (desde que ficou famosa, a cantora só não compareceu ao palco do Festival de Verão em 2009 para ter Davi, seu filho).
 
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário