21 de jan. de 2011

Claudia Leitte agita o Pré-Caju 2011

A musa desembarcou há pouco na capital sergipana e seguiu direto para o circuito carnavalesco, onde foi recepcionada por uma multidão eufórica, que gritava o seu nome. No comando do Bloco Exttravasa, Claudia Leitte é a segunda atração a desfilar na Avenida Beira Mar, neste primeiro dia de folia. 

A cantora surpreende ao subir no trio com figurino repleto de cristais swaroviski, e leva o público ao delírio com seus sucessos já consagrados e, é claro, os da nova turnê, como Famo$.A., Don Juan e Água – música de trabalho do mais novo álbum de Claudia Leitte, que já está estourada em todas as emissoras de rádio de Salvador e também na ponta da língua do folião aracajuano.

Quem não pôde acompanhar o furacão Claudia Leitte de dentro das cordas do Exttravasa, teve a oportunidade de assistir ao grande show do alto das arquibancadas. Este ano, os organizadores do evento disponibilizaram dezenas delas ao longo de todo o percurso. A iniciativa, que remete às primeiras edições do evento, faz parte das comemorações aos 20 anos de Pré-Caju. 

Além de uma visão privilegiada, o folião contribui com instituições de caridade. O "passaporte" para a arquibancada não foi vendido, mas trocado por alimentos não perecíveis, que serão doados a entidades carentes.

"Hoje é uma noite muito especial: aniversário de meu filho Davi; o Bahia, meu time do coração, venceu o Santos; e o Pré-Caju vai bombar com essa gente linda que ajuda o próximo. É felicidade completa", ressaltou a artista.



Foto: Felipe Souto Maior / Divulgação
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário