18 de jan. de 2011

Claudia Leitte arrasa em ensaio do Harmonia


A semana começou fervendo na Bahia. Claudia Leitte foi a convidada da Banda Harmonia do Samba e incendiou a noite que leva o nome de "A Melhor Segunda-feira do Mundo". E foi. Para milhares de pessoas que lotaram o ensaio, que se estendeu até a madrugada de hoje, um show de ritmo e alegria.
Claudia entrou no palco por volta de 1h30 e ao lado do cantor Xandy, cantou o rit de trabalho da banda, Selo Qualidade. Em seguida, Claudia transformou a arena do pagode baiano, numa prévia do Carnaval, ao som de Beijar na Boca e Exttravasa.
 
 
Mas o gingado caracterísco da terra não ficou de fora. Ao saudar a torcida do Vitória, Xandy pode sentir também a energia dos torcedores do Bahia. Claudia embalou a jogada com Liga da Justiça, novo hit do pagode baiano que está nas paradas de sucesso, fazendo referência ao seu time do coração. De mãos dadas com Xandy, a musa ressaltou a união das torcidas, numa rivalidade apenas nos gramados. Fora dele, um time só, a Bahia.
 
 
Dezenas de fãs traziam faixas e cartazes. Em côro, a multidão cantou Don Juan e Famo$.A, emocionando Claudia, que retribuía o carinho em sua terra. Ao fim, o público levou as mãos ao alto durante refrão do sucesso Água, música de trabalho de Claudia Leitte para o verão.
 
- Harmonia do Samba arrasa! Xanddy é perfeito!! Carla é um sonho! Estou muito feliz! Foi um dia puxado, mas tudo foi muito bom! Obrigada por tudo! Fechei com chave de ouro: canja na "Melhor segunda-feira do mundo" - escreveu há pouco, no Twitter. 
 
 
Fotos: Fred Pontes / Divulgação
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário