26 de jan. de 2011

Claudia Leitte nega boatos de que esteja grávida: ‘Rebate falso’


Uma ida ao ginecologista fez correr os boatos em Salvador de que Claudia Leitte estaria grávida de seu segundo filho. A cantora foi até para o Twitter desmentir, mas a coisa não diminuiu.

”Meu Deus! Vocês ficam sabendo que fui ao ginecologista e já dizem que estou grávida? Isso vai acontecer, estamos trabalhando na questão”, escreveu a cantora no Twitter.

No final da noite, o EGO entrou em contato com a assessoria da cantora que voltou a negar a vinda de um novo rebento.

“Tudo não passa de boato. É rebate falso. Ela teve, sim, uma consulta de rotina com o seu ginecologista, mas não há nada de gravidez no momento. Claudia inclusive não quer mais comentar esse assunto”, disse Paulo Roberto Sampaio ao EGO.


Nesta terça-feira, 25, a cantora esaiou para o show que vai fazre em Balneário Camboriu, em Santa Catarina, na sexta, 28, e para o Festival de Verão de Salvador. Além do ensaio de palco, Claudia fez prova de figurino para os dois eventos, e também fez piada no Twitter sobre a suposta gravidez.

“Eu também quero, mas o último figurino do show do Festival de Verão não ia ficar muito legal com barriga grande. O assunto agora é o ensaio para o Festival de verão. Que loucura foi essa?”,escreveu.

Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário