18 de jan. de 2011

Claudia chega aos estúdios da Rádio Bahia FM. Acompanhe a transmissão ao vivo pelo Portal iBahia


A musa acaba de chegar aos estúdios da Rádio Bahia FM (88,7), no bairro da Federação, em Salvador. Ela participa das 12h às 13h do programa Fuzuê, apresentado pelo jornalista Osmar Martins, o Marrom, e pelo radialista Maurício Habib. A rádio promove um concurso cultural para os fãs participarem do encontro. Serão mais de 30 sorteados para assistir o programa Fuzuê, que acontece no auditório da TV Salvador, na Rede Bahia.


Na chegada, Claudia foi entrevistada pela repórter Silvia Resende, do programa Mosaico Baiano, da Rede Bahia.


Pouco antes, por volta das 10h30, em bate papo com Anselmo Costana rádio Nova Salvador FM (92,3), Claudia defendeu o Carnaval no Centro de Salvador, o tradicional circuito do Campo Grande, onde se encontra com a alma da Bahia.


Além de assistir a transmissão a partir das 12h, pelo Portal IBahia (clique AQUI), acompanhe também a coberturado Programa Fuzuê pelo twitter (@ibahia e @bahiafm88) e mande mensagens para a artista.


Claudia participa ao vivo do programa na rádio.


PROGRAMAS
E a festa continua. A partir das 14h, Claudia estará no Programa Zum Zum Zum, da Itapoan FM (97,5), com os radialistas Ana Paula e Magrini. Música, novidades da carreira da estrela baiana e é claro, já entrando no clima do Carnaval.
A Piatã FM (94,3) também será palco de Claudia Leitte, onde estará com Luis Henrique a partir das 15h30, num quadro de entrevistas que promete agitar a tarde.
Por fim, às 18h, a musa desembarca no Programa CONEXÃO, da Transamérica FM (100,1), em que será entrevistada por Ildázio e Rebeca.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário