3 de jan de 2011

Um mega espetáculo marca a virada do ano em Salvador ao som de Claudia Leitte



Para a noite tão especial em sua terra, Claudia Leitte surpreendeu o público com um mega espetáculo. No palco, três horas de alegria, repertório marcado por grandes sucessos de sua carreira, projeções no gigante painel de led com paisagens da capital baiana e para presentear os conterrâneos, turistas e convidados, um vôo.



Assim como faz em três lançamentos de turnê consecutivos, com técnica de rapel, Claudia voou no palco. Ela chegou a alcançar uma altura de seis metros, fez acrobacias e saudou a multidão. Mas a contagem regressiva foi regida pela emoção. Após anunciar a chegada do novo ano, Claudia repetiu o gesto do público e abraçou seus músicos, bailarinos, equipe técnica e teve a especial surpresa, celebrando pela primeira vez a virada com seu marido Marcio Pedreira e seu filho, Davi, em pelo palco. 
“Espetacular!!! Feliz 2011, meus amores!! A virada foi incrível! Tudo lindo! Que Deus abençoe vocês todos”, escreveu já na manhã de hoje, após o show, aos seguidores no Twitter. E para o primeiro dia do ano na sua terra, um presente. “Para completar minha felicidade, hoje, 1º de janeiro de 2011, o Baêa completa 80 anos de glória. Meu Bahia, estou contigo sempre. Tricolor!”, disse a torcedora.




Novo show


A cada seis meses, a renovação. Após o sucesso da turnê Rhytmos, lançada em julho, Claudia Leitte presenteou ontem o público baiano com seu no0vo espetáculo. O figurino, marcado pelo branco, revelou ainda o clima tropical dessa terra e do verão brasileiro, com elementos em renda, brilhos e cores fortes. No cenário, um painel de led de 40 metros, com uma projeção totalmente nova, com efeitos em 3D, que levou ao palco, como cenário, paisagens bucólicas de Salvador, como o Farol da Barra e o Pelourinho.
A musa Claudia Leitte subiu ao palco pouco antes da meia noite e incendiou a multidão que a aguardava ao som de As Máscaras, sucesso que dá nome ao seu novo CD. Coreografias e performances foram especialmente criadas para este show.
No repertório de três horas, sucessos como Don Juan, Famo$a, que estão no seu álbum gravado pela Sony Music e que lideram as paradas nas rádios do país. Claudia levou ao palco a sua música do verão, Água. Com os bailarinos, brincou com o tema da música e ressaltou a importância do consumo consciente da água, pedindo ao céu que refrescasse a festa.


O encontro


A noite foi marcada também pela presença de autoridades, como o prefeito de Salvador, João Henrique e sua família, secretário de estado Carlos Martins e de personalidades como o publicitário Sergio Amado. O anúncio da chegada de Claudia Leitte foi feito pelo apresentador do programa CQC, Rafael Cortez. A musa recebeu também a visita do cantor Alexandre Pires em seu camarim, que fez questão de prestigiar a festa após chegar de show no interior do estado. A noite contou ainda com celebridades e empresários, que aproveitaram o conforto, a sofisticação da noite inspirada em Veneza e ainda, desfrutaram do buffet do Soho e, assim como o público de mais de quatro mil pessoas, de um serviço all inclusive.  
A festa foi aberta pela Orquestra Benutti e encerrada pelo suingue da Banda Negra Cor, com Adelmo Casé, que antes participou do show de Claudia, cantando sucessos como Dum Dum, música de sua autoria que está no disco da musa.


Fotos: Fred Pontes / Divulgação
Fonte: Assessoria de Imprens

Nenhum comentário:

Postar um comentário