2 de fev. de 2011

Claudia Leitte busca inspiração em Vitor Belfort e lutadores para novo show

Claudia Leitte contou em seu Twitter nesta quarta-feira (2) que se inspirou, entre outras pessoas, no lutador Vitor Belfort para seu novo show. Ela contou que aprendeu a gostar de esportes como vale-tudo com seu marido, o empresário Marcio Pedreira. Embora afirme que ainda leva alguns sustos quando assiste aos torneios de luta.

“Eu me inspirei em Cigano, Minotauro e Minotouro, Belfort”, escreveu a cantora. “Meu show vai seguir um roteiro inspirado na Vitória dos torneios de UFC [Ultimate Fighting Championship]“, disse.

Claudia afirmou gostar do lema dos praticantes da modalidade esportiva. “O lema competidores é: ‘Lutar só no ringue’. Legal, não? Paz!”, postou. “Posso dizer que estou me lembrando dos tempos em que jogava Street Fighter e assistia ‘Rock 1, 2, 3, 4′ (risos). Eu gastava o dinheiro da merenda no fliperama na frente do meu condomínio. Shuli [famosa personagem dos games] era temida por todos quando eu assumia sua forma”, completou.

Fonte: Revista Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário