13 de fev de 2011

Claudia Leitte chega ao Via Funchal, em São Paulo


Claudia Leitte Tour 2011. Esse é o nome do novo espetáculo que a musa leva aos palcos do país. Após esteia na virada do ano, em Salvador, Claudia desembarca em São Paulo e traz seu novo show ao Via Funchal. O espaço está lotado e centenas de fãs aguardam ansiosos o momento de saudar a estrela da noite.
Ela chegou há pouco e durante entrevista coletiva, Claudia revelou que irá inovar nesta noite em São Paulo. No voo, sustentada por cabos de aço, a musa será projetada por sobre o público, não só no palco. Uma performance que promete marcar a noite no Via Funchal.


O figurino, fator que representa um diferencial no mercado nacional, revela uma sucessão de cores, brilho e magia; São mais de cinco looks, com cenário digital projetado no painel de Led de 40 metros, um dos maiores e de maior definição já usados em shows musicais no país.

O repertório é movido pelo sucesso, com hits entre os mais tocados nas rádios: Água (música do verão e aposta para o Carnaval), FAMO$.A., Don Juan e As Máscaras (música que dá nome ao novo CD de Claudia, primeiro solo gravado em estúdio de seus dez anos de carreira, pela Sony Music).

E a festa continua. Amanhã, domingo, Claudia embarca no seu cruzeiro, uma micareta em alto mar a bordo do CVC Zenit.

Fotos: Raul Zito / Divulgação
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário