2 de fev. de 2011

Claudia Leitte comemora a vitória no Festival de Verão

Única atração brasileira anunciada para abertura do Rock in Rio, ao lado Rihanna e Elton John, colecionadora de títulos, vencedora no palco e na vida. Uma campeã. É assim que Claudia Leitte chega ao Festival de Verão Salvador nesta quarta-feira. A musa promete muitas surpresas, do início ao fim do espetáculo e um encerramento triunfal para o show que preparou especialmente para o grande evento. “O fato de estar no palco, em minha terra, já é uma grande vitória. Celebrar esse momento tão especial da minha carreira ao lado de amigos, família e desse público maravilhoso!”, adianta Claudia.

Em uma hora de apresentação, a cantora levará ao público os principais sucessos que marcaram sua carreira, seus novos hits, tudo com uma performance de palco especialmente elaborada para este show com seus bailarinos, fazendo da coreografia uma atração a mais no palco. Isso sem contar as seis trocas de figurino, tudo novo e produzido especialmente para o Festival de Verão 2011.

O público poderá também conferir um momento que emocionou milhares de pessoas no lançamento da última turnê, em julho do ano passado, no Rio de Janeiro: o encontro de Claudia Leitte com o cantor Belo. No palco do Festival eles irão cantar juntos o hit Dom Juan, um dos mais tocados nas rádios do país.

E com ou sem chuva não vai faltar água. O novo sucesso de Claudia Leitte é a cara do verão, ainda mais em Salvador e em todo o Nordeste onde os termômetros teimam em avançar dos 30 graus e fazem dessa mistura de sol e calor um convite a um mergulho no mar. Água é nova música de trabalho da cantora e também um dos hits do verão e do Carnaval da Bahia.

É VERÃO!

E o Festival é só o começo do verão de Claudia Leitte que promete ser em grande estilo. De 13 e 16 de fevereiro, a estrela comanda seu “navio elétrico”. Serão dias e noites em alto mar a bordo do transatlântico Zenit, da CVC, com partida do porto de Santos, uma parada especial na paradisíaca Búzios, outra numa ilha particular da CVC até a volta a Santos, com direito a carnaval e muita festa a bordo. Para o Carnaval 2011, Um espetáculo de sabor, cores, energia e brilho que irá transformar o Carnaval 2011 em “Delírio Tropical”, tema da folia sob comando de Claudia Leitte. Cores fortes, frutas, flores e moda.

Claudia estará à frente do Bloco Eu Vou na sexta-feira, no circuito Barra/Ondina, e volta ao mesmo circuito na terça-feira, puxando o Papa. Nos dois dias estará contemplando seu camarote em Ondina, um espaço pra lá de especial, cuidadosamente projetado para se tornar um QG da folia. E na terça com uma atração muito especial: a diva Hebe Camargo, que pela primeira vez desfila no carnaval de Salvador, e justo no dia do seu aniversário. Domingo e segunda Claudia reservou para levar a energia e a magia de seu trio para o tradicional circuito do Campo Grande, também puxando o bloco Papa.

Foto: Fred Pontes / Divulgação
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário