15 de fev de 2011

Claudia Leitte concede entrevista coletiva a bordo do cruzeiro

Fotos: Fred Pontes / Divulgação


A musa Claudia Leitte recebeu, agora a pouco, jornalistas de todo o País para um bate-papo informal e descontraído, na sala vip, no deck 8 do navio Zenith. Diante de um piano de caldas, a cantora mostrou sua intimidade com o instrumento e arriscou algumas notas antes de conceder a entrevista coletiva, cujo carnaval foi o tema central.

Além de falar dos preparativos para a festa, Claudia respondeu a perguntas sobre projetos para a carreira, cenário e convidados para a gravação do próximo CD e DVD, shows acústicos, como o que marcou a noite anterior no navio, entre outras.


“Tenho muitos projetos. Minha cabeça não pára. Às vezes vou dormir e fica tudo aceso na minha mente. Não sei onde quero chegar, só sei que quero algo bem maior que esse navio”, contou sobre os planos que pretende colocar em prática a partir do próximo verão, já que a sua agenda para 2011 já está fechada.

Claudia vem de uma maratona intensa de shows: abriu o ano com o Réveillon da Cidade, participou de alguns ensaios de verão de artistas baiano, puxou o bloco Exttravasa no Pré-Caju, fez show em Santa Catarina, Goiânia, São Paulo e uma apresentação inesquecível no Festival de Verão de Salvador.
 
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário