15 de fev. de 2011

Claudia Leitte planeja fazer evento intimista no TCA ou sala do Coro

Em entrevista coletiva realizada há poucos instantes nesta terça-feira (dia 15), no navio Zenith, a cantora Claudia Leitte revelou que pretende realizar um evento intimista em Salvador. Não seria um ensaio nos moldes tradicionais. A idéia é realizar shows intimistas recebendo convidados, num clima bem descontraído. O local poderia ser o Teatro Castro Alves ou a Sala do Coro.

No quesito Carnaval, ela disse que assim que retornar do Cruzeiro vai entrar em fase de preparação total, trabalhando o corpo para enfrentar a maratona diária de seis horas em cima do trio elétrico na folia em Salvador.

Ela disse também que gostaria de ter mais tempo para circular pelo navio e manter um maior contato com os fãs; Revelou que na noite anterior saiu pelo corredor de camisola com o filho Davi de pijama;

Sobre Rick Martins, pontuou que está dificil sua vinda para o Carnaval, mas que ele desejaria muito estar aqui; e falou da expectativa do video clipe que vão fazer da música Samba que gravaram juntos. “Eu penso em aparecer como Raiha da bateria de uma Escola de Samba”, concluiu.

Fonte: Blog do Marrom – Correio 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário