14 de fev. de 2011

Na véspera do show marítimo, Claudia Leitte faz apresentação inesquecível no Via Funchal


Uma noite que entrou para história dos paulistanos. Assim foi definida a apresentação de Claudia Leitte na Via Funchal, no sábado (12). Os fãs assistiram a um show performático, cheio de musicalidade e de acrobacias no palco e no ar, durante o voo que a estrela deu ao cantar Famo$.A., versão de Claudia Leitte para a música Billionaire, gravada no CD As Máscaras.
“Se tem uma palavra que define esse show é fusão. Misturamos as cores; o analógico com o digital; os arranjos eletrônicos com a batida de tambor; o novo com o antigo; a tecnologia com a história e acrescentamos projeções surreais e painéis em 3D. É a mistura do que foi e do que agora é”, anunciou Claudia, ao chegar.
Sua definição, entretanto, soou um tanto modéstia para o resultado. O espetáculo superou todas as expectativas dos fãs e da própria produção.


“O voo no palco eu já havia testado em outras apresentações desta turnê, mas resolvemos ousar e ir mais longe: bem próximo da platéia”,
contou.
A cantora levou o público ao delírio ao dar piruetas pendurada por um cabo de aço e cantar de cabeça para baixo. No palco, Claudia comandou a noite, disseminando muita alegria entre os foliões que lotaram a casa de shows.
No repertório, antigos e novos sucessos da cantora revelaram a interação entre a artista e o público.
A música Água, eleita pelos internautas o hit do verão, foi cantada duas vezes, com a participação do coral de fãs na letra e na coreografia. A canção, que está em primeiro lugar de execução nas rádios da Bahia e do Rio de Janeiro, também está entre as mais tocadas da capital paulista.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário