14 de fev. de 2011

“Ricky Martin está tentando vir para o Carnaval”, conta Claudia Leitte em conversa no camarim de seu show

Algumas horas antes de embarcar com seus fãs na segunda edição de seu cruzeiro, neste domingo (13), no porto de Santos, a cantora Claudia Leitte sacudiu a Via Funchal, casa de shows de São Paulo, com o novo show da turnê 2011, já apresentado no Festival de Verão Salvador.

Além de antigos hits, como Caranguejo e Safado, Cachorro, Sem Vergonha!, ela investiu em canções novas do mais recente disco, As Máscaras, como Trilhos Fortes, dedicada aos amigos e à família, e Água, eleita pelos fãs como canção de trabalho neste Carnaval.

Pouco antes de se apresentar, Claudia recebeu a reportagem do R7 com exclusividade em seu camarim.
Ela contou que está na contagem regressiva para o Carnaval da Bahia e que o show que faria em instantes seria uma espécie de aquecimento com o público paulista, sempre presente na folia soteropolitana.

Sobre o Carnaval em si, Claudia revelou que terá figurino especial para ela e para seu trio elétrico.
- Meu figurino está sendo elaborado pela Água de Coco, que está desenvolvendo um tecido especial com uma estampa diferente para cada dia. O trio elétrico também virá cada dia diferente, como se fosse um carro alegórico.

Ela ainda falou sobre a participação de Ricky Martin na festa. Claudia disse que ela ainda não está definitivamente acertada.
- Ricky está tentando vir. Ele me disse que está superempolgado. Mas está com uma agenda complicada, porque está lançando seu novo disco em março. Então, ainda não tenho certeza dessa participação, apesar de sonhar muito com ela.

Se Ricky ainda é sonho, Hebe em cima do trio será realidade.

- Hebe vai subir no meu trio no dia 8 de março, terça-feira de Carnaval e Dia Internacional da Mulher, data em que ela vai completar 82 anos de idade. Vai ser algo muito especial. Hebe vai usar o figurino igual a mim. Claro que a roupa dela terá o estilo dela e a minha, meu estilo, mas a estampa será igual.

A reportagem do R7 apurou que, além de Hebe, à semelhança do que vem acontecendo nos últimos Carnavais, BBBs serão levados por Boninho, diretor do Big Brother Brasil (Globo), para o trio elétrico da cantora na Bahia, durante a folia.
Após o bate-papo, Claudia correu para o palco. O show, marcado para 23h, começou à 1h20. Fogos de artifício orquestrados com um show de luzes anunciaram a chegada da estrela mascarada em um figurino laranja.

No telão gigante, ao fundo do palco, cartões-postais de Salvador eram descortinados: Pelourinho, Elevador Lacerda, Farol da Barra, além das clássicas fitinhas da Igreja do Senhor do Bonfim.

Para um público bem jovem, Claudia dançou como sempre. Pulou como sempre. E fez as acrobacias de sempre.

A sucessos como Beijar na Boca e Exttravasa, acrescentou músicas de seus ídolos que gosta de cantar, como Satisfaction, dos Rolling Stones, Dancing Days, sucesso na voz das Frenéticas e de Lulu Santos, Taj Mahal, de Jorge Ben Jor, e Descobridor dos Sete Mares, de Tim Maia. Todas, obviamente, excessivamente dançantes.

Com o clima de folia reinante, o público pulou junto. O que levou a cantora a uma constatação.

- Estou muito feliz de estar em São Paulo nesta prévia do Carnaval. Quero ver vocês pulando durante seis horas e meia nos quatro dias que vou desfilar. Espero que vocês se entreguem a mim, porque eu estou aqui para satisfazê-los.

Claudia permanece em alto mar com seus fãs até a próxima quarta-feira (16). Depois, ela mergulha de cabeça na concentração para o Carnaval da Bahia, momento anual mais importante em sua carreira.
 
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário