3 de fev. de 2011

Vestida de lutadora, Claudia Leitte transforma o Festival em carnaval


Antes de subir ao palco, um apresentador, nos moldes dos que anunciam lutas, chama Claudia Leitte para se apresentar. Ela surgiu do fundo do palco carregada por dançarinos, que também usava, figurino típico de lutadores.

Claudia Leitte ainda surpreendeu o público, voando no palco e fazendo acrobacias nas alturas. Para isso, ela ficou presa a cabos de aço na cintura.

Em seguida, ela reviveu o dueto com o cantor Belo, que dividiu o palco com Claudia para cantar o hit “Don Juan”.

Tempos de luta

No twitter, Claudia disse que se inspirou nos lutadores Cigano, Minotauro e Minotouro e Vitor Belfort. O roteiro do show será baseado no octógno, a arena usada pelos lutadores do UFC. “Ah, eu nunca pensei que fosse apreciar, apesar dos sustos que levo”, afirmou a cantora.

Ela lembrou do tempo que jogava videogame na adolescência. “Posso dizer que estou me lembrando dos tempos em que jogava Street Fighter e assistia ‘Rock 1, 2, 3, 4′. Eu gastava o dinheiro da merenda no fliperama na frente do meu condomínio. Chun-Li era temida por todos quando eu assumia sua forma”, disse a cantora no microblog.

Claudia Leitte chegou ao seu camarim usando um curativo no joelho direito.

Carnaval

Claudia confirmou que vai levar Hebe Camargo para cima do trio elétrico durante a folia em março. “Vou fazer uma festa que ela não vai esquecer nunca. Vai ser surpresa o que vai acontecer no meu camarote, na Ondina. A participação dela será no dia 8 [de março]. Vamos usar uma roupa fesita especialmente para nós duas. Um figurino com estampas nunca antes vista, que foram desenvolvidas especialmente para mim”, disse a cantora.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário