1 de fev. de 2011

Vídeo: Claudia Leitte apresenta nova composição ao público paranaense

No último sábado, 29, Claudia Leitte fez show em Guaratuba e exttravasou com os paranaenses. A cantora aproveitou para apresentar ao público sua nova composição em parceria com Luciano Pinto, diretor musical e tecladista de Claudia. Ela não disse o nome da música e nem se estaria no próximo CD/DVD, o terceiro projeto em carreira solo, mas não deixou de pedir o coro das mulheres. Quer saber o porque? Ouça agora em primeiríssima mão:



Letra:
Preto se você me der amor,
Tudo de mim você terá
Preto, se você pisar na bola,
boto outro em seu lugar

Porque o carro é meu
O celular é meu
O silicone é meu
Não foi você quem deu

Tô cheia do vazio
Do que você não deu
Você me prometeu
Sabe aquele e-mail meu
Que você recebeu
Não era pra ser seu
nem sei porque “cê” leu

E por favor não mexa
Com os amigos meus
Se até meu ex é meu

Preto se você me der amor,
Tudo de mim você terá
Preto, se você pisar na bola,
boto outro em seu lugar

Fonte: MISS Leitte

2 comentários:

  1. Anônimo6/5/11

    Claudinha, você disse tudo, amei esta música!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Beijos e feliz dia das mães

    ResponderExcluir