12 de mar. de 2011

Claudia Leitte não substituirá Gisele Bündchen no Desfile das Campeãs



Claudia Leitte não vai substituir Gisele Bündchen no Desfile das Campeãs, que será realizado na noite de sábado (12), no Rio de Janeiro. A cantora foi convidada pela Unidos de Vila Isabel para entrar na avenida no mesmo carro em que a modelo desfilou, mas não pôde aceitar.

“Não houve jeito. Claudia ficou super empolgada, mas tem compromissos já assumidos em contratos profissionais que a impediram de participar”, explicou sua assessoria a QUEM, nesta sexta-feira (11). Gisele e a cantora têm patrocinadores diferentes.

Ela entraria na Marquês de Sapucaí na alegoria “As Vênus do Século XXI”. De acordo com a direção da Vila Isabel, nenhuma outra artista deverá ser convidada para fazer parte desse carro.

Outra mudança é a entrada de Camilla Belle, que substituirá Mayana Moura. Quitéria Chagas e as ex-BBBs Lia Khey e Ariadna Thalia também voltam a sambar em comemoração ao 4º lugar conquistado pela agremiação, com o enredo  
“Mitos e histórias entrelaçadas pelos fios de cabelo”.

Claudia se apresenta nesta sexta em Porto Seguro (BA) e domingo (13) viaja de férias para os Estados Unidos com o marido, Márcio Pedreira, e o filho Davi. “Ela volta no dia 7 de abril, retomando a Temporada 2011″, contou sua assessoria.
 
Fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário