5 de mar. de 2011

Convidados vips aproveitam o conforto e a agitação no Camarote ISTOÉ Claudia Leitte


Quem aproveitou o único dia de folga da folia momesca para prestigiar o Camarote ISTOÉ Claudia Leitte foi o cantor Ricardo Chaves, que amanhã toca no Piauí, domingo e segunda agita o Bloco É o bicho em Salvador e na terça-feira faz show no Rio Grande do Norte.
O artista que já teve seu camarote montado no local do ISTOÉ Claudia Leitte elogiou a decoração do espaço e completou dizendo que está a cara da cantora. “A Claudia é linda e contagiante, o camarote não poderia ser diferente”, afirma. Na foto, o artista aparece ao lado de sua esposa Patrícia Chaves.
O Jorge, da dupla Jorge & Mateus que estava no hall do hotel Atlântico Tower – onde funciona o Camarote ISTOÉ Claudia Leitte, disse que a dupla sertaneja é “super-fã de Claudia”. “Nossa o camarote dela está lindo, tomara que ela nos convide”, pede o arista que puxa o bloco Pirraça, no domingo.
Elogios ao camarote
A jornalista Maria Cândida está se esbaldando no Camarote ISTOÉ Claudia Leitte. Segundo ela, o local está maravilhoso. “É bastante amplo, super bonito e bem decorado, com muita gente bonita”, falou, acrescentando que, o tema Delírio Tropical, tem tudo a ver com o clima da Bahia e Brasil.
Atualmente ela é repórter especial do Programa Amaury Jr, na RedeTV! “Estou fazendo um quadro de viagens super bacana”, contou.
Apesar de ser baiano, esta é a primeira vez que o piloto Tony Canaã curte o Carnaval de Salvador. E a estréia foi no Camarote ISTOÉ Claudia Leitte, que para o esportista não poderia ter sido melhor. “A energia é ótima, muita gente bonita e legal”, disse, acrescentando que, o diferencial do espaço é atender a todas as idades. “Criança, adulto e idoso curte a festa com conforto e segurança”.
Ele que vai disputar o Campeonato de Fórmula Indy no próximo dia 27, embarca para Miami, onde mora atualmente para se preparar. “Depois de curte ao som de Claudia Leitte tem que ter uns dia de descanso mesmo”, revelou.
Vitor Fasano se esbalda na festa
São quase duas horas da matina e a badalação no Camarote ISTOÉ Claudia Leitte continua a todo vapor. Quem disse que vai dançar até o dia raiar é o ator Vitor Fasano, atualmente no ar na novela Riberão do Tempo, da Rede Record.
Para ele, o local está bem estruturado. “Muito sofisticado, qual quer um se sente bem e é assim que tem que ser”, ressaltou ainda que, amanhã estará no ambiente novamente para aproveitar. Ele que acaba de gravar o folhetim em abril, vai curtir as merecidas férias na Bahia.
Fotos: Felipe Maior / Divulgação
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário