16 de abr. de 2011

Claudia Leitte chega plena ao Axé Brasil e promete um espetáculo inesquecível

“O que acontece no palco do Axé Brasil é muito potente”, anuncia Claudia, que no ano de estreia no Rock in Rio e no qual viveu o melhor carnaval de sua carreira, declara amor a Minas Gerais e promete grandes surpresas para o próximo sábado.

Um palco que projetou Claudia Leitte para o mundo. Uma sintonia com os fãs da terra mineira, que se transformou em recorde em 2009. No ano seguinte, a certificação de uma façanha em rimo de Axé. “Fomos para o Guinness com recorde de beijos. Mais de oito mil ao som de Beijar na Boca. No ano passado, recebi o certificado do livro dos recordes no palco”, conta.

E aos fãs que a aguardam para o Axé Brasil 2011, Claudia revela gratidão e declara seu amor. “Quero agradecer pelo carinho! Vou a Minas Gerais para o Axé Brasil há anos! Sinto muita saudade. Meus fãs ai são super atenciosos, parceiros mesmo. Quando demora muito tempo de estar aí, fico ansiosa. O Axé Brasil é muito mais que uma festa, é algo forte, daí quero um show especial e espero que todo o país receba essa energia!”, diz Claudia.

Esse ano, o Mineirão (que está se preparando para a Copa) não será mais o palco. Mas a energia promete ser a mesma. Para a festa no Mega Space, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, Claudia promete um show surpreendente. “Estou preparando umas surpresas. Quero um show bem dinâmico, interativo, pura adrenalina. Quero todo mundo comigo no Axé Brasil. Vamos matar a saudade juntos. E para a festa ser completa é indispensável a energia dos mineiros que se identificam tanto com a Bahia e com a nossa música”, adianta.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário