24 de abr. de 2011

Claudia Leitte lança novo hit, Trilhos Fortes, e emociona mais de 20 mil em Itapetininga

Claudia chegou ao local do evento por volta das 22h30 de ontem e concedeu entrevista em seu camarim. A estrela da festa falou sobre a expectativa para o show. “Só subi no palco para fazer o melhor show da minha vida”, disse, cumprindo a promessa.

O público do interior de São Paulo jamais havia vivido uma noite de tamanha energia. Cerca de 25 mil pessoas e enquanto Claudia conversava com jornalistas, recebia fãs e o prefeito da cidade em seu camarim, centenas já entoavam vários de seus sucessos.

Ela adiantou o que a Claudia Leitte Tour 2011 tem de tão especial. “Esse show é todo desenvolvido em aparato cênico, um corpo de baile muito rico, cenário especialmente desenvolvido”, revelou.
E o show começou em contagem regressiva, perto da meia-noite. Uma explosão ao som de As Máscaras, sucesso título do último CD da cantora, pela Sony Music.


Claudia surpreendeu a multidão com a performance de Famo$a, uma caricatura do paralelo entre fama e amor, um história que conquistou o país em sua voz.

 

 


Nos olhos dos fãs, lágrimas. Um momento que emocionou a muitos, inclusive a Claudia. Após lançar em seu site o clipe completo de sua nova música de trabalho, Trilhos Fortes, o público de Itapetininga também viveu esse incrível momento. Segundo Claudia, o compartilhar do que ela tem de mais precioso: a família.


“Esse vídeo clipe mostra momentos bem íntimos, minha família. Divido com o público o que qualquer ser humano pode ter em casa: paz de espírito”, explicou.

E em sequencia, Don Juan levou o público ao delírio. Sucesso entre os mais tocados nas rádios de todo o país.

 

 

 

 


Fotos: Divulgação
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário