16 de abr de 2011

Claudia Leitte: “Márcio fica enciumado da atenção que dou a Davi”

 Wagner Santos

Claudia Leitte concedeu uma entrevista coletiva na noite deste sábado (16), em Belo Horizonte, antes de subir ao palco do festival "Axé Brasil 2011". Durante a conversa, a cantora falou sobre a temporada de férias que passou nos EUA ao lado do marido, Márcio Pedreira, e do filho, Davi.
 
"É massa ser babá, ser mãe. Eu só tive que dividir o ciúme com o meu marido. Márcio fica enciumado da atenção que eu dou para o Davi", contou Claudia, que disse que o menino já está acostumado a rotina de shows da mãe famosa.

"Ele já vive essa loucura desde pequinininho, essa falta de rotina, então toda essa agitação já faz parte da minha vida e da dele", disse a cantora, que adiou os planos de um segundo filho.
"Pretendo gravar um DVD, mas não tem data ainda. Com isso eu vou adiar o segundo filho. Eu queria ter engravidado antes, porque assim já teria nascido quando eu fosse gravar. Eu tenho um projeto de carreira internacional, e esse DVD vai me ajudar muito nesse caso", afirmou Claudia, que comentou o fato de ter "a barriga mais desejada do Brasil".

"Eu nem sabia disso, mas fico feliz e honrada. Faço tudo para que no palco eu esteja ótima. Meu corpo tem todo preparo físico para aguentar a maratona do show", disse a cantora, que respondeu com naturalidade às perguntas sobre se teve algum apadrinhamento no início da carreira. "Tive pessoas que trabalharam comigo,  mas em nenhum momento alguém que me indicou ou me apadrinhou", afirmou.

Fonte: Revista QUEM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário