16 de abr de 2011

Claudia Leitte se apresenta com modelito provocante e voa no palco

Divulgação / Fred Pontes/+

Claudia Leitte no Axé Brasil

Claudia Leitte se apresentou com modelito um supercurtinho em Belo Horizonte. Depois, a cantora - uma das atrações do Axé Brasil neste sábado, 16 - tirou o vestido de oncinha e ficou com um modelito bem provocante. Arrasa!

Claudia fez a festa em cima do palco e exaltou os mineiros. "Só tenho uma hora para cantar hoje, mas tenho certeza que esse vai ser o melhor show da minha vida. Micareta boa tem que ter mineiro, pois mineiro ama axé e eu amo Minas Gerais".

Claudinha fez um dueto com Tuca Fernandes, ex-Jammil, e depois brincou com Maria, do "BBB 11", que curtia o show na área vip. Ela cantou a música "Preto" fazendo trocadilhos com o nome de seu namorado, Wesley, e de Maumau, que a desprezou dentro do reality show. "Maumau se você me der amor/ Tudo de mim você terá/ Preto, se você pisar na bola/
Eu boto o Wesley em seu lugar", brincou a cantora.

Na plateia, o ex-BBB Diogo vibrou com a apresentação. O ex-BBB, que está solteiro, é o mais assediado por fãs no evento, todos querem tirar uma foto com o baiano de olhos azuis. "Estou tranquilo, não estou ficando com ninguém. Vim aqui curtir os shows que adoro", garante o baiano.


Isac Luz/EGO/Fred Pontes / Divulgação

Claudia Leitte em três momentos no show

 
Isac Luz/EGO/.

Claudia Leitte voa no palco


.Fred Pontes/-Divulgação

Daniel, Maria e Wesley curtem a apresentação da cantora


.Fred Pontes/-Divulgação

Diogo

 

Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário