21 de abr. de 2011

Claudia Leitte Tour 2011 chega a São Paulo

 
Após o sucesso de seu navio, o Claudia Leitte A Bordo, uma espetacular apresentação no Festival de Verão Salvador e ser destaque no Carnaval (em que Delírio Tropical contagiou a multidão e a estreia de seu camarote em Ondina foi um sucesso), e ser considerado show de destaque no Axé Brasil 2011, Claudia promete grandes surpresas em shows, nos próximos sábado e domingo, no estado de São Paulo.

No dia 23, Claudia agita festa em Itapetininga e no dia seguinte, é a vez de comandar evento promovido pela prefeitura de Guarulhos e pela Band FM, aberto ao público.

No repertório do show de sua nova turnê, sucessos como Exttravasa, Famo$a, As Máscaras, Água e Beijar Na Boca. Após o sucesso da turnê Rhytmos, lançada em julho, esse ano Claudia leva aos palcos do país a Claudia Leitte Tour 2011. Um espetáculo de luz, som, cenografia e vários figurinos. Um show inesquecível.

Dentre os planos da musa para este ano, ainda está o novo DVD, que deve ser gravado no segundo semestre e sua participação na noite de abertura do Rock in Rio, em setembro.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário