10 de abr. de 2011

Público do Rio Axé canta em coro: Claudia é a melhor cantora do Brasil



Ainda abalada como mãe e como cidadã, Claudia Leitte subiu ao palco do seu trio para comandar esta noite especial do Rio Axé. Claudia disse que a dor ainda é grande e vai custar a passar, mas que este é também um momento de celebrar a vida a fazer esse povo esquecer um pouco esse duro golpe, essa tragédia que foi a chacina na escola de Realengo.

E para mostrar que a noite deve ser energizada, ela começou sacudindo a galera com Exttravasa e Beijar na Boca, dois dos seus hits mais famosos, enquanto os fãs pulam atrás do trio e nos camarotes na Praça da Apoteose. Em cima do trio, artistas como a global Roberta Rodrigues, estrela de Insensato Coração, e os BBBs Ariadna, Paulinha e Jaqueline, que se deliciam com a festa.


ntes de o show começar, ela contou um pouco como foram suas férias. Disse que viajou só com a família e até cozinhou para Marcio e Davi. De volta à batalha, falou dos planos para o novo DVD que deve ser gravado ainda este ano e para sua participação na noite de abertura do Rock in Rio.

No intervalo entre duas músicas sua voz foi abafada pelo público que em coro:

- É a melhor cantora do Brasil…

Tentando conter a emoção, ela interrompeu o coro para agradecer segurando o coração:

- É a melhor coisa do mundo quando se é amado e tem os fãs que eu tenho. Vocês me emocionam.

Fotos: Fred Pontes / Divulgação | Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário