20 de mai. de 2011

Guaraná Antarctica leva Claudia Leitte até Jogos Virtuais no Orkut

Neste jogo de Café Mania do Orkut, o pinguim está vindo imigrante de outro continente e quer abrir seu próprio negócio.
Você terá que ajudar o PInguim Diner a manter seu restaurante e limpar. Sirva todos os clientes e aproveite este jogo fazendo vários pontos para conseguir passar para outras fases. São vários dias e cada dia são criadas novidades.
Quer ganhar ouro e grana? Faça pontos e consiga! Café Mania é tudo de bom…
Essa semana chegou no Café Mania a energia contagiante do Guaraná Antarctica! O toque que faltava para você agitar o seu espaço, atrair mais clientes e manter seu Café com a energia que contagia!
Para jogar é facil, vejam os passos:
Passo 1: Instale a Banca de Guaraná no seu Café
Depois de instalada, basta clicar nela para acessar o menu de produtos Guaraná Antarctica e escolher o que deseja servir.
Passo 2: Junte frutas de guaranás
Para deixar a sua Banca servindo a pleno vapor, você precisa juntar frutas de guaraná. Para conseguí-las, encontre e clique na Árvore de Guaraná que está no lado de fora do seu próprio Café. Também você pode visitar seus vizinhos e colher as frutas das Árvores dos Cafés deles.
Não se preocupe, ninguém roubará seus Guaranás. Tanto você quantos seus vizinhos pode colher a mesma Árvore.
E ainda você pode pedir diretamente aos seus amigos através do botão Pedir, que está no menu da Banca de Guaraná.
Passo 3: Sirva Guaraná Antarctica para Ronaldo e Claudia Leitte
Uau! Estes clientes ilustres estão no Café Mania! Eles entrarão em seu Café pedindo por um Guaraná Antarctica geladinho! Clique no balão sobre a cabeça deles para atendê-los! E não esqueça de contar aos seus amigos que Ronaldo e Claudia Leitte são seus clientes!
Passo 4: Ganhe Prêmios!
Quanto mais Guaraná Antarctica você servir, mais perto de um prêmio exclusivo você estará. Cada produto Antarctica possui 3 níveis de serviço com um item exclusivo ao final, e você avança de acordo com a quantidade de vezes que você serve um mesmo produto. Ao terminar o último nível, você ganhará um dos prêmios abaixo:
Vamos lá, Chef! Produza e sirva muito Guaraná Antarctica no seu Café, garanta muita alegria aos seus clientes e de quebra, ganhe muitos prêmios! São itens exclusivos que vão contagiar o seu restaurantes!
 
Fonte: Café Mania – Redação Miss Leitte

Nenhum comentário:

Postar um comentário