5 de mai. de 2011

Trilhos Fortes começa a semana como a música mais tocada no Rio de Janeiro

O novo sucesso de Claudia Leitte, Trilhos Fortes, conquista o país. O hit é líder nas paradas de sucesso no Rio de Janeiro e destaque na programação das rádios de norte a sul do Brasil.

O clipe de Trilhos Fortes está disponível no www.claudialeitte.com.br e traz imagens de Claudia em família. “Esse vídeo clipe mostra momentos bem íntimos. Divido com o público o que qualquer ser humano pode ter em casa: paz de espírito. Divido o que tenho de mais valioso: minha família”, disse Claudia.

E a musa começa o dia de hoje com toda a energia, comemorando o sucesso de sua música e declarando amor aos seus fãs. Partindo para gravações no Rio de Janeiro e com shows esta noite em Jaguariúna (SP), Claudia saudou seus fãs pelo Twitter e os presenteou com um vídeo gravado dentro do jatinho. Clique AQUI e confira!

“Bom Dia!!! Semana corrida, quase sem tempo pra respirar, daí minha ausência, mas, tudo muito bem… afora a saudade. Eu passei pra deixar uns cheiros e registrar minha saudade. Desejo que Deus tome conta do seu coração, da sua mente e do seu espírito”, postou no Twitter, na manhã de hoje.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário