14 de jun de 2011

Centenas de fãs fazem surpresa para Claudia Leitte em show no interior de Alagoas



Uma surpresa preparada pelos fãs de São Miguel dos Campos, Alagoas. Na abertura do show de Claudia Leitte desta noite, mais de 500 fãs homenagearam a musa ao erguerem juntos cartazes com declarações de amor à cantora. Um mar de carinho que tomou conta do público e emocionou Claudia.
São três fã clubes: Love’s Divine, Trilhos Fortes AL e Sereias Leitte. O amor que une. Eles se reúnem para confeccionar presentes, cartaz, faixas e pensar em surpresas. Na portas dos shows, cantam sucessos da musa, ficam horas a aguardar sua chegada e alguns, até passam mal de tamanha expectativa para ver a cantora. Hoje, um dos fã clubes imprimiu 500 folhas com a mensagem: “Eu amo CL”.

Uma prova de amor que perpassa o estado de Alagoas. Além de acompanharem Claudia pelo Twitter e outras redes sociais, de estarem presentes em todos os shows da região, muitos fãs não medem esforços para chegar perto da musa. No ano passado, por exemplo, um grupo de integrantes do fã clube Love’s Divine seguiu às pressas para o aeroporto de Maceió logo após o show e, infelizmente, chegou no momento em que o jatinho de Claudia havia acabado de decolar. Mas quem saiu no meio do show, conseguiu. Um sonho realizado, mesmo que com um aceno, um olhar ou mesmo, por estar essa noite no show em São Miguel dos Campos.

Foto: Daniel Pugliesi / Prefeitura de São Miguel dos Campos
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário