10 de jun. de 2011

Claudia Leitte acaba de alcançar marca de 2 milhões de seguidores no Twitter


Pioneira no uso das redes sociais, Claudia Leitte alcançou hoje dois milhões de seguidores no Twitter. A cantora começou a tuitar em 18 de junho de 2009, e quase dois anos depois, conquista tal marca.

Claudia elegeu a tecnologia como uma aliada para o contato direto, constante e veloz com sua legião de fãs. “Estou bem próxima dos meus fãs através da internet. Temos uma relação transparente e respeitosa. O Twitter acentuou isso ainda mais. O contato direto é imprescindível hoje em dia”, disse.

Tecnologia que aproxima. Claudia é a primeira artista a ter uma loja virtual com linha exclusiva na internet, a CL Store, sucesso entre os fãs. No Carnaval de Salvador, a transmissão ao vivo pela TV CL, através do Facebook, fez de Claudia Leitte a primeira cantora a transmitir a maior festa do planeta de dentro de um trio elétrico.

Em tempos em que a distância é vencida pelas redes sociais, através do Twitter, os fãs de Claudia podem acompanhar a musa nos bastidores dos shows, em viagens e são informados em primeira mão, de novidades de sua carreira, trocam mensagens diretamente com a cantora e fazem parte de uma legião conectada por todo o mundo. E nos intervalos da agenda, pouco antes de subir ao palco ou seguir para compromissos outros, Claudia corre para o Twitter: “Cantora ausente no Twitter = Cantora preparando novidades hots para os melhores fãs do Planeta”.


Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário