8 de jun. de 2011

Claudia Leitte agita a grande final do Ídolos 2011




O programa Ídolos chega à reta final e o Brasil está cada vez mais perto de conhecer seu novo ídolo. A Rede Record já revelou quem irá se apresentar na noite da grande final: a cantora Claudia Leitte.
O anúncio foi feito via Twitter pelo diretor da emissora, Fabiano Freitas. “A grande novidade é que Claudia Leite estará na final do Ídolos”, postou. E Claudia levará ao palco seus grandes sucessos, como Famo$a. “Acho que é muito importante dar espaço a novos talentos. É bom para música e para cada artista envolvido”, disse Claudia.

Os dois melhores candidatos, salvos da berlinda dos Concertos pelo público, se enfrentam, e o Brasil conhecerá seu mais novo ídolo. O programa é sucesso mundial. As finais do American Idol são sempre marcadas por grandes apresentações, como aconteceu no dia 25 de maio, com U2 e Beyoncé. Dia 14 de julho, os brasileiros poderão conferir a final do reality show, que será transmitida pela Record direto do Via Funchal, em São Paulo, com a presença da musa Claudia Leitte.

Foto: Robson Senne / Divulgação
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário