23 de jun. de 2011

CLAUDIA LEITTE NA REVISTA QUEM ACONTECE DESSA SEMANA

A cantora Claudia Leitte está na edição nº 563 da Revista Quem Acontece, quem está na capa é a cantora e apresentadora Xuxa.

“Carros é o filme preferido de Davi”. Claudia Leitte, que dubla uma brasileira na animação Carros 2, diz que se emocionou com o convite por causa do filho, que é fã dos personagens.


Confira a matéria abaixo com exclusividade:

Um dos grandes motivos que fizeram Claudia Leitte aceitar o convite para dar voz a um dos personagens de Carros 2 foi que ela tem em casa um dos maiores fãs da animação: o filho, Davi, de 2 anos. “Carros é o filme preferido de Davi”, conta Claudia a QUEM. A cantora empresta a voz ao carrinho Carla Veloso, personagem brasileira e também a única “mulher” na pista do Grand Prix Mundial, o prêmio de automobilismo disputado na animação. “Ela é uma diva latina, capaz de dançar por horas a fio”, descreve Claudia.

QUEM: Como recebeu o convite para dublar a personagem?
Claudia Leitte: Eu adorei! Foi muito especial, sabe? Ter a voz eternizada em um filme da Disney já é fantástico. Mas o que mais contou foi que meu filho é fã. É o filme preferido de Davi. Sabe aqueles adesivos enormes de quarto? O Márcio (Pedreira, marido de Claudia) comprou um do Relâmpago McQueen. Então, imagina que honra eu senti ao dublar esse filme.

QUEM: E qual é o personagem preferido de Davi?
CL: Ah, é o McQueen, sem dúvida. Ele tem roupa do McQueen, se veste e a gente vai brincando pelas ruas. Ele tem todos os carros de brinquedo também. E adora.

QUEM: E vocês já viram o filme?
CL: Ainda não! Estamos loucos para ver. A gente foi ver Rio no cinema e antes passou o trailer de Carros 2. Foi bem rapidinho, mas ele ficou encantado. Ficava pedindo para voltar (risos). E eu, no meio do cinema, tendo que explicar que não tinha como passar de novo!

QUEM: Mas como Davi tem 2 anos, ele acredita que os personagens existem, certo?
CL: Sim, acredita!


QUEM: E como você disse que fez parte desse filme?
CL: Eu criei uma historinha, uma coisa bem fantasiosa, meio Papai Noel. Disse que eu tinha conhecido uma personagem, a Carla Veloso, e que eu a pilotei. Ele é muito fã, tem a trilha sonora, ele fica cantarolando as músicas em inglês… Não posso tirar essa fantasia dele.


QUEM: Foi muito difícil dublar uma animação?
CL: Eu tive uma grande ajuda da Marina Appelt (uma das diretoras de dublagem da Disney no Brasil), que trabalha há anos com isso. Ela foi massa comigo, foi me guiando, me assessorou o tempo todo. E não eram só as falas – ainda tive que dar umas risadas, que fazer uns barulhinhos.


QUEM: E como é Carla Veloso?
CL: Carla é carioca. É uma diva latina, capaz de dançar por horas a fio, uma guerreira.

QUEM: Você se identificou com ela?
CL: Acho que foi fácil me entender com a Carla, pois eu também danço horas a fio (risos)! Fora que é uma grande honra dublar a personagem brasileira. Minha mãe falou que é uma profecia.


QUEM: Profecia?
CL: Sim. Você sabe que a gente está trabalhando muito agora pela carreira internacional. É uma incógnita, pode ser que dê certo ou não. No fim, o que importa mesmo é que eu já sou uma cantora que tem o amor das pessoas no Brasil. Mas minha mãe acredita que o convite para dublar uma personagem brasileira em um filme da Disney é um sinal de que tudo vai dar certo. Ela acabou de me falar sobre isso de novo.

Fonte: Revista QUEM ACONTECE

Nenhum comentário:

Postar um comentário